Fórum lança Caderno de Indicadores e Pesquisa de Percepção
O lançamento será on-line, nesta quinta-feira,17, às 8h30
15/12/2020

O Fórum Desenvolve Londrina prepara para esta quinta-feira, dia 17 de dezembro, o lançamento do “Manual de Indicadores de Desenvolvimento 2020”- em sua 14ª edição - e a “IX Pesquisa de Percepção da População sobre a Cidade de Londrina”.
O evento 100% virtual começará às 8h30 e será transmitido pelo Canal do Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=peb9FsBMWYw ) da entidade e também pelo Facebook (@ForumDesenvolveLondrina). A participação é livre e a comunidade poderá interagir pelo chat.

Ao final do evento, o Caderno de Indicadores estará à disposição para download no site do Fórum Desenvolve Londrina: www.forumdesenvolvelondrina.org.

A Pesquisa de Percepção da população sobre Londrina segue a linha “Retenção de talentos, geração de emprego e renda” e o caderno, com mais de 60 Indicadores, é focado em sete assuntos relevantes (educação, saúde, meio ambiente, segurança, cultura, tecnologia e economia).

O Fórum

Formado por representantes de 39 entidades, o foco do Fórum é 2034, centenário de Londrina, projetando assim, uma “agenda positiva”, para o futuro da cidade e região, atingindo um equilíbrio, econômico, social, cultural e ambiental. O caráter do Fórum é propositivo. Os estudos até agora apresentados renderam frutos com ações em andamento executadas tanto pela sociedade civil, quanto pelo poder público. Os integrantes do Fórum Desenvolve Londrina representam entidades diversas – públicas ou privadas - e participam do Fórum voluntariamente. As reuniões são realizadas todas as quintas-feiras e em tempos de pandemia da Covid 19, em formato virtual.