Fórum Desenvolve Londrina apresenta estudos de 2012
Fórum apresentou na última quarta-feira (12) sexto estudo de aprofundamento
13/12/2012

O Fórum Desenvolve Londrina (Fórum Permanentes de Planejamento Estratégico para o Desenvolvimento Sustentável de Londrina) apresentou nesta quarta-feira, 12 de dezembro, o sexto estudo aprofundadorealizado pela entidade, desde a sua criação em 2005, com o tema: “A Saúde em Londrina – indicador coeficiente de doenças infectocontagiosas”.

Este ano, além do estudo específico e do Manual de Indicadores de Desenvolvimento de Londrina – com dados estatísticos atualizados anualmente, a novidade fica por conta da Pesquisa de Percepção da População sobre a cidade de Londrina, encartada a partir da página 68 do Manual e realizada em novembro de 2012.

O evento de entrega dos Cadernos 2012, com a Pesquisa foi no auditório da FIEP Londrina (Federação das Indústrias do Estado Paraná) com início às 19h30, e dirigido a autoridades regionais, representantes de entidades e associações, formadores de opinião e comunidade londrinense, que copareceram em peso.

O cerimonial do evento contou com as boas vindas do presidente Cláudio Tedeschi e com a explanação sobre os cadernos dos integrantes, Denilson Soares, Fábio Pozza e Heverson Feliciano. Durante a solenidade foram homenageados com certificados os palestrantes de 2012 e com placas os patrocinadores e ex-presidentes (vide listagem abaixo).

Fechando a noite, os presentes foram brindados com a apresentação da Orquestra Jovem de Londrina formada por músicos e estudantes de Londrina e região, através da união de esforços da escola de Música Sol Maior e do violinista Roney Marczak, que na abertura do evento executou o hino nacional.

Estudos Aprofundados já lançados

“Educação Fundamental” (2007); “Desenvolvimento Empresarial” (2008); “Mobilidade Humana - Segurança, Liberdade e Educação no Trânsito” (2009); “Terceiro Setor. A Participação da Sociedade Organizada na Formulação, Implementação e Acompanhamento de Políticas Públicas” (2010) e “Adolescentes em Conflito com a Lei – prevenção, medidas socioeducativas e reintegração” (2011).

Leila neste site os estudos do Fórum. Faça o Download!

Fonte: Alea Comunicação